Como surgiu a consultoria materna engravidei.net?

Assim como a maioria das mulheres, após se tornar mãe, a empresária Heloisa Lopes ouviu uma avalanche de palpites de todos os lados e percebeu que, na maioria das vezes, tudo se baseava em nada mais, nada menos do que o famoso “achismo”, aquele senso comum que se repete por séculos e que ninguém sabe se é verdade.

Pensando nisto, ela, juntamente com a também mãe e enfermeira Wanessa Sales, estudaram e se especializaram em diversos assuntos relacionados à maternidade e montaram uma empresa de consultoria.

“Percebemos que as mulheres que não têm muita ajuda, principalmente aquelas que não têm suas mães por perto ou alguém mais próximo e de confiança, passam por mais dificuldades. E também há aquelas que se sentem meio perdidas com tantas opiniões. Então, fizemos algo bem estruturado com pessoas formadas e extremamente preparadas para ajudá-las”, explica Heloisa.

 

Heloisa Lopes e Wanessa Sales

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não há dúvidas de que, nestes casos, a maternidade não atrasou ninguém, nem fez delas pessoas perdidas. Pelo contrário, o instinto materno juntamente com o espírito empreendedor as levou a criar, produzir e prosperar. Portanto, nunca acredite quando te disserem que o seu futuro está desperdiçado porque está esperando um bebê. A chegada de um filho muitas vezes é o que faltava para te dar forças para ir, vez após vez, sempre mais alto.

 

 

 

Heloisa Lopes e Wanessa Sales (Foto: arquivo pessoal)

Engravidei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva em nossa Newsletter